Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Está pensando em se casar?

Há 10 anos a cidade entrou oficialmente na rota de casamentos e agora quer torna-se o principal destino do país

Armação dos Búzios e internacionalmente conhecida por suas belezas naturais e o charme de vila chique, há cerca de 10 anos começou a ver nascer uma procura de mais e mais pessoas querendo casar no balneário. Este movimento se consolidou e hoje a cidade já está sendo considerada a capital do casamento do Rio de Janeiro, e atrai cada vez mais pessoas de outros estados e países.

A paisagem mágica das praias e os hotéis e clubes sofisticados da cidade são os ambientes mais procurados para as cerimônias. A distância pode parecer um empecilho, mas não é. O destino já está consolidado e com isso uma rede, muito organizada de empresas, foram montadas para oferecer os diversos serviços que possibilitem um casamento dos sonhos, como explica a assessora de casamentos, Ester Fernandes:

“A distância não é mais problema devido o avanço da tecnologia, que permite que possamos conversar com os noivos via internet, sendo preciso muitas vezes que nos encontremos apenas uma vez pessoalmente antes da festa. Já realizamos casamentos de noivos vindos da Austrália e funcionou tudo como o planejado.”, conta.

O primeiro registro na mídia de famoso cansando em Búzios há 10 anos
Esse fluxo se intensificou a partir dos casamentos de algumas celebridades que escolheram Búzios como cenário para festejar o dia de sua união, e daí em diante cada vez mais pessoas agendam o “grande dia” no balneário. O primeiro casamento que gerou repercussão na mídia foi em 2007, no Hotel Atlântico Búzios, do apresentador do Sport TV Luiz Carlos Jr, que gerou frisson entre os famosos e projetou a cidade como um destino procurado para casamentos.

Imagina dizendo o grande SIM com esse visual…

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe o seu comentário